quinta-feira, 5 de junho de 2008

MOSTRA CULTURAL


A Mostra Cultural da escola ocorreu no dia 07/06 (sábado). Também neste dia, houve entrega de boletins. Os professores, bibliotecários, coordenadores do laboratório e sala informatizada apresentaram exemplos de trabalhos desenvolvidos, neste trimestre. Como não foi possível o empréstimo do Projetor Multimídia, a coordenadora da sala informatizada instalou um micro no hall da escola, apresentando em Power Point, os projetos e atividades desenvolvidos, junto à SI, com imagens que representaram momentos de envolvimento com o trabalho realizado. O site da escola e o blog da SI também ficaram à disposição dos interessados!

A apresentação Musical, organizada pela professora de Música, Sandra, foi um dos momentos mais proeminentes da Mostra, reunindo um número maior de pessoas, com várias querendo filmar e tirar fotos.
Como não poderíamos registrar um evento tão marcante!

Veja um trechinho da apresentação! A filmagem é amadora, e no meio de tantas pessoas desejando vê-la, a máquina digital balançou um pouco na mão da coordenadora da SI, que pede desculpas, mas não se arrepende nenhum pouco de fazer tal registro. Olhem, que lindos:

Nenhum comentário: